Obrigada por confiar na Gtell Acessórios. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nossa política à qualquer instante e sem aviso prévio.
Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:
Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 14:00h.
Horário local: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 14:00h.
Horário local: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
As mensagens enviadas via e-mail ou formulário de contato serão respondidas em até 2 dias úteis.
Produção – Nosso objetivo é sempre oferecer produtos feitos com material de qualidade. ❤️
Cores – As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens e ainda das características de cada material.
Atributos – Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.
Pedidos em aberto – Os pedidos que estiveram em aberto terão 2 dias úteis para realizar o pagamento. Caso não seja realizado, terão o CANCELAMENTO automático. Sendo necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.
O compromisso da loja é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos, porém as compras que foram utilizados os serviços dos Correios e Transportadoras não temos controle do prazo.
Formas de envio – As formas de envio disponíveis na loja são: Transportadora, Motoboy, Retirar pessoalmente, PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhamento no Minha Conta > Pedidos.
Atrasos na entrega – Nós infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.
Em caso de extravio – Fique tranquilo, entre em contato conosco, iremos procurar saber dos Correios, se for comprovado o extravio, irei entrar em contato contigo dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu pedido.
Erro de endereço – Fique atento ao preencher seu endereço, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pedido irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Entrega em mãos – Para realizar a entrega, precisa haver algúem para receber, por isso fique atento ao seu rastreio e coloque sempre no aplicativo, pois ele irá avisar quando seu pedido sair para entrega e assim você irá locar alguém para receber. O Correio tenta fazer a entrega 3 vezes, caso não consiga entregar, o pacotinho retorna para mim e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Seu pedido chegou com algo danificado ( Avaria no transporte) ? – A responsabilidade da integridade do seu pacotinho chegar bem nas suas mãos, é do Correios/Transportadora, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente comigo que irei verificar isso. Não temos garantia sob o transporte.
Algum produtinho veio com defeito de fabricação ou com informações erradas? - Entre em contato com a loja em até 7 dias corridos. A troca só será efetuada em caso de materiais com possíveis defeitos de fabricação. A troca é garantida e o frete é por nossa conta.
Devolução / Desistência – O cliente deve entrar em contato com a loja em até 7 dias corridos. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem.
Reembolso / Cancelamento – Será feito em até 30 dias corridos após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.
❤️
Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre!
Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.
Com muito carinho,
Gtell Acessórios ❤️
Na Gtell Acessórios, somos apaixonados por tecnologia e por entregar o melhor para nossos clientes. Atuamos no mercado com foco em acessórios para celulares e eletrônicos, sempre prezando por qualidade, bom preço e atendimento de excelência. Nosso compromisso vai além da venda: buscamos construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, oferecendo produtos selecionados com ótimo custo-benefício e garantindo uma experiência de compra completa e confiável.